Translate

Por Ana Paula Kwitko

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Acorda amor



As notícias que chegam do Brasil nesta manhã inundam a tela do meu computador de beleza. Ninguém menos que meu Chico Buarque encabeçou a lista "top five" da semana natalina. Presentaço! 
Eu só li coisas soltas, aqui e ali, sobre rapper fascista, gênio oportunista (hein?!), alienação cultural... Enfim, relatos dos nossos impropérios pequeno-burgueses de cada dia, nada que mereça nota e atenção. Eu desfrutei mesmo foram das fotos; fotos dos olhos de ardósia no Face, fotos do sorriso tímido no Twitter. Fotos daquele que, definitivamente, em nenhum momento contradiz sua história artística e política. O velho Chico, segue pacífico, elegante, didático. 

É isso aí, meu amor, eu também "acho que o PSDB é que é bandido.”!!!





Consultoria de texto: Sílvia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário