Translate

Por Ana Paula Kwitko

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sol em capricórnio, ascendente gêmeos, vênus aquário e lua…lua em câncer.



Entrei "tiritando" de frio no carro, ajeitei os cabelos como de costume (ou toc, tal qual sugere minha filha)  e, atrasada e desligada como sempre, esqueci de pegar a chaleira com a água quente para tirar o gelo dos vidros. Voltei para dentro de casa aos pulos, como uma gazela de salto alto participando de uma maratona olímpica, bastante envergonhada e com uma certeza perturbadora de que já não tenho mais jeito. É isso aí, acabou! Já eras! Babaus! Levei 41 anos para finalmente aceitar: EU SOU UM CASO SEM SOLUÇAO! 
Por sorte, a água ferveu rápido, o gelo derreteu logo, e foi com um baita sorriso na boca que (em 40 minutos) cheguei ao terminal 1 do aeroporto El Prat, em Barcelona, para buscar minha mãe. 
Sim gente: eu tenho uma!!!! Ela faz feijão,  bife acebolado, sagu, me chama de linda, me protege, penteia meus cabelos e, principalmente, nem se deu conta que já não tenho mais solução...

2 comentários:

  1. Muito bem, gostamos do retorno! Estamos eu e a Liz, em reunião, lastimando e aplaudindo a tua falta! Voa, voa passarinho e leva a gente pra onde a musa for. Viva o blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz quase um mês que espero nova postagens. Sei que mami esta aí e as inspirações também! Então, vamu lá e taca ficha neste blog. Beijo. Te amo!

    ResponderExcluir