Bem como a música "Poema" que o Ney Matogrosso cantou com tanta beleza,"eu hoje tive um pesadelo e acordei com medo, mas não chorei, nem reclamei abrigo, senti um abraço forte" e era a presença constante de quem está longe. A saudade tem nome e sobrenome - Lea Kelbert - minha amiga gêmea, a irmã que escolhi para compartilhar a vida, minha confidente, minha parceira de tantas (que não foram nem tão poucas, nem tão boas assim) jornadas. Minha "assistente especial", a pessoa mais generosa que já conheci até hoje, a mulher menina que sempre me encanta, minha cinderala dos pampas, que se atrapalha num delicioso balé compassado pelo afeto.
Ela me ensinou que não existe diferenças, me deu muitas vezes a chave da liberdade, me disse que a distância só reforça os afetos, me indicou o caminho da saída das dores mundanas, mas nunca me convenceu que para viver meus sonhos eu teria que abdicar dos meus amores...
Amiga, hoje está impossível viver o domingo sem piriri contigo, está impossível regar minhas plantas sem que as veja, está impossível cozinhar sem teus conselhos...hoje a vida está insuportavelmente difícil sem teu riso doce, sem tua voz rouca de blues, sem tuas palhaçadas de guria travessa, sem tua inteligência distraída , sem tua sensibilidade digna e verdadeira.
Hoje a vida está opaca sem ti e sem teu carinho, Le.
Hoje a vida está opaca sem ti e sem teu carinho, Le.
Minha linda amiga. Estou contigo todos os minutos, é só um oceano que nos impede o abraço do tamanho deste oceano que te darei em breve. Enfrenta todos e todas com tua maestria e saiba que aqui tens todo o respeito que merece. A vida embaçou faz muito tempo por aqui, desde que minhas meninas foram para sunpaulo. Mas eu as aguardo em breve sempre, pois tenho a certeza de que embora pareça, eu não estou sozinha. Sim, é verdade um pouco do meu brilho apagou, mas ele reacende sempre que ouço esta voz da ternura me chamando. Amiga, obrigada por existir e me tornar tão viva como hoje!
ResponderExcluirQ lindo seu texto , como e bom poder n vida ter uma verdadeira amiga ! Parabéns por vc ser essa doçura , junto c essa sensatez louca , misturada c sua determinação , coragem p viver o novo , levando felicidade e amor p quem esta junto d vc ! Vc e uma pessoa especial.
ResponderExcluirAi que maravilha, minhas duas amigas gêmeas reunidas no Folhetim!!!! Bah gurias, conto os dias para estarmos juntas outra vez. Jamais esquecerei da minha despedida, de nós três no meu quarto, das risadas e dos assuntos sem sentido e do sentido da nossa amizade. Amo vocês!
ResponderExcluirVenho relendo o blog, desejando uma frase nova, um velho poema, um texto inteiro teu!
ResponderExcluir